sábado, 4 de janeiro de 2014

Diocese Católica Belo Horizonte

Bispo: Dom Eduardo Rocha Quintella

Portal na Internet: www.domquintella.com.br

Rezem a belíssima oração de Edith Stein abaixo

Oração

Façamos nossa esta oração de Edith Stein, judia, filósofa religiosa e mártir (1891-1942).

“Quem és tu, luz que me inundas e iluminas a noite do meu coração”?

Tu me guias como a mão de uma mãe, mas se me deixas eu não seria capaz de dar um só passo sozinha.

Tu és o espaço que circunda o meu ser e o protege. Se me abandonas,

caio no abismo de nada, de onde me chamaste a ser.

Tu, mais próximo a mim do que eu mesma, mais íntimo a mim do que a alma minha,

- e, no entanto é intangível e de todo nome quebras as cadeias: Espírito Santo - Eterno Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog