domingo, 2 de junho de 2013


Não basta pedir a Deus que realize curas, é preciso pedir milagres.
           


Venha Senhor sobre nós a vossa graça da mesma forma que em vós nós esperamos (Sl 32,22).

No Evangelho Jesus vem nos falar dos sinais que acompanharão aquele que crê, todos dizemos que cremos em Deus, mas onde estão os milagres? Algum de nós já ressuscitou um morto, curou doente, mandou aleijados levantarem? Eu já vi muitos milagres, Deus já me usou para muitos, mas o poder que está sobre mim não é meu. Eu tenho certeza que esse poder é de Deus e que todos os padres também receberam. Todos que são batizados também têm essa graça de poder fazer isso. Agora se você não acredita é por isso que nada acontece. Não devemos pensar que aquilo que Deus faz aqui extraordinário, isso deveria ser normal porque é um sinal, é prova que nós cremos num Deus que tudo faz. Hoje é o dia de implorar o sangue de Cristo sobre todas as situações da nossa vida e nos fortalecer. A graça de Deus só vem sobre nós se nós Nele esperamos. Eu declaro que esta noite será uma noite de muitos milagres. Não basta pedir a Deus que realize curas, isso para Deus é pouco, é preciso pedir milagres.
          Gente, para nós é preciso acreditar, não somente pela nossa salvação, mas também por aqueles que nós amamos. Deus pode fazer muito, basta acreditarmos e nos colocar a caminho. Hoje é o dia de clamar ao Sangue de Jesus que nos cure, que nos faça ter fé, que nos faça novo, é o dia de se entregar a Deus e confiar no seu amor.


Dom Eduardo Rocha Quintella
Bispo Diocese Belo Horizonte





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog