sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reflexão - Lc 10,1-9

Diocese Católica Belo Horizonte

+Dom Eduardo Rocha Quintella

Missionário da Fé.....

18/10/2013

Conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria; segui-lo é uma graça, e transmitir este tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor nos confiou ao nos chamar e nos escolher. Faço parte do Novo Povo de Deus. Sou também convocado ser discípulo, a missionário atento ao bem das pessoas e ao anúncio do Reino.

Oração De Hoje: 

18/10/2013

Creio meu Deus, que estou diante de Ti.

Que me vês e escutas as minhas orações.

Tu és tão grande e tão santo: eu te adoro.

Tu me deste tudo: eu te agradeço.

Foste tão ofendido por mim:

Eu te peço perdão de todo o coração.

Tu és tão misericordioso: 

Eu te peço todas as graças

Que sabes serem necessárias para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog